Prefeitura realiza reunião para elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), realiza na terça-feira, 13/10, às 15h30, a 1ª reunião do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. O objetivo é elaborar o Plano Rural, conforme determinação do Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba (Lei Complementar Nº 405/2019).

A participação da sociedade civil e demais interessados poderá ser virtual – pelo link disponibilizado no site www.planorural.piracicaba.sp.gov.br, ou presencial, com inscrições liberadas a partir das 15h, na sede da Sema, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2113.

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável deverá nortear a política rural do município nos próximos anos e tem como base o documento elaborado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Comder), entre outros documentos.

A reunião virtual terá limite de 100 pessoas por vez (quando uma sai, outra pode entrar). Já a presencial terá limite de 17 pessoas, de acordo com o protocolo sanitário imposto pela pandemia da Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara facial, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. A organização solicita que os participantes também levem suas canetas.

A pauta inclui a apresentação inicial da proposta e do site do Plano Rural, além da programação e demais materiais relacionados ao tema. Todas as leis e documentos relacionados ao Plano Rural, assim como os respectivos anexos, estão disponíveis no site www.planorural.piracicaba.sp.gov.br.

Após a reunião, a apresentação ficará disponível no endereço eletrônico citado acima e toda a sociedade civil poderá participar com sugestões, propostas e comentários por meio da plataforma.

Autor: Texto: CCS

Fonte: http://www.piracicaba.sp.gov.br/prefeitura+realiza+reuniao+para+elaboracao+do+plano+de+desenvolvimento+rural+sustentavel.aspx

Desenvolvido por Centro de Informática - Prefeitura do Município de Piracicaba
Utilizando as tecnologias Wordpress - Free and open-source content management system jQuery - Write less, do more.